1 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Pescadores deslocam-se a Alcácer e Comércio Indústria recebe Almada

Pescadores deslocam-se a Alcácer e Comércio Indústria recebe Almada

O Campeonato Distrital da 2.ª Divisão prossegue no próximo domingo com a realização da 7.ª jornada da fase final, de onde se destacam dois encontros pelo simples facto de, neles, estarem envolvidas as quatro equipas melhor classificadas.

- PUB -

Assim sendo, as atenções da jornada vão estar concentradas no Estádio Municipal de Alcácer do Sal onde o Atlético Alcacerense recebe os Pescadores e no Campo Municipal da Várzea que será palco do Comércio Indústria – Almada.

Em ambos os casos vão estar equipas que se encontram separadas na tabela classificativa por apenas um ponto, facto que revela algum equilíbrio de valores e ao mesmo tempo deixa no ar a ideia de que, em ambos os casos, se poderá assistir a jogos muito disputados e de difícil prognóstico.

Os Pescadores, que assumiram a liderança após a vitória alcançada sobre o Comércio Indústria, não vão ter certamente tarefa fácil em Alcácer do Sal porque defrontam um adversário que se encontra muito motivado pela vitória obtida na jornada anterior no Seixal.

- PUB -

Em Setúbal, o Comércio Indústria tudo irá fazer para regressar às vitórias na recepção ao Almada, resultado que será fundamental para continuar a pensar na concretização do objectivo. Resta saber se o Almada vai permitir.

No outro jogo da jornada, o Seixal recebe o Estrela de Santo André no Estádio do Bravo, onde tudo irá fazer para conquistar os três pontos, o único resultado que lhe interessa para poder continuar a alimentar o sonho da subida de divisão.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -