20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2Pescadores deslocam-se a Alcácer e Comércio Indústria recebe Almada

Pescadores deslocam-se a Alcácer e Comércio Indústria recebe Almada

O Campeonato Distrital da 2.ª Divisão prossegue no próximo domingo com a realização da 7.ª jornada da fase final, de onde se destacam dois encontros pelo simples facto de, neles, estarem envolvidas as quatro equipas melhor classificadas.

- PUB -

Assim sendo, as atenções da jornada vão estar concentradas no Estádio Municipal de Alcácer do Sal onde o Atlético Alcacerense recebe os Pescadores e no Campo Municipal da Várzea que será palco do Comércio Indústria – Almada.

Em ambos os casos vão estar equipas que se encontram separadas na tabela classificativa por apenas um ponto, facto que revela algum equilíbrio de valores e ao mesmo tempo deixa no ar a ideia de que, em ambos os casos, se poderá assistir a jogos muito disputados e de difícil prognóstico.

Os Pescadores, que assumiram a liderança após a vitória alcançada sobre o Comércio Indústria, não vão ter certamente tarefa fácil em Alcácer do Sal porque defrontam um adversário que se encontra muito motivado pela vitória obtida na jornada anterior no Seixal.

- PUB -

Em Setúbal, o Comércio Indústria tudo irá fazer para regressar às vitórias na recepção ao Almada, resultado que será fundamental para continuar a pensar na concretização do objectivo. Resta saber se o Almada vai permitir.

No outro jogo da jornada, o Seixal recebe o Estrela de Santo André no Estádio do Bravo, onde tudo irá fazer para conquistar os três pontos, o único resultado que lhe interessa para poder continuar a alimentar o sonho da subida de divisão.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -