29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Sesimbra recebe Alverca para a fase final do Nacional da 3.ª Divisão

Sesimbra recebe Alverca para a fase final do Nacional da 3.ª Divisão

O Grupo Desportivo de Sesimbra não foi feliz no jogo de estreia na Fase de Apuramento do Campeão Nacional da 3.ª. Divisão, ao perder em Valongo, vencedor da Zona Norte ‘A’, por 7-3.

- PUB -

A equipa orientada por Eduardo Marques, que se encontrava invencível, não entrou muito bem na partida, sofreu o primeiro golo aos 15 minutos e foi para o intervalo a perder por 4 – 1, sendo o golo sesimbrense marcado por Bruno Fuzeta.

Na 2.ª parte o Sesimbra entrou melhor e chegou ao 5 – 3, com golos de Rodrigo Lopes e de Bruno Fuzeta, mas a infelicidade na hora da concretização e o aproveitar por parte do jovem conjunto de Valongo “B”, acabaram por ditar a primeira derrota no campeonato.

Amanhã, sábado, dia 25 de Maio, às 21h 30m, o GD Sesimbra regressa a casa defrontando o Alverca em jogo a contar para a segunda jornada da competição que vai decidir a conquista do título de campeão nacional.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -