20 Agosto 2022, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2Amora empata aos 86 minutos mas sofre derrota na compensação

Amora empata aos 86 minutos mas sofre derrota na compensação

O Amora não conseguiu evitar a derrota na sua deslocação a Famalicão onde disputou o jogo da primeira mão da final que vai apurar o Campeão Nacional de Juniores da 2.ª Divisão.

- PUB -

 

A equipa famalicense, a jogar em casa, adiantou-se no marcador por Tiago Costa, aos 18 minutos, golo que prevaleceu até ao intervalo.

 

- PUB -

Na segunda parte o jogo continuou a ser disputado de forma bastante renhida e o Amora acabou por chegar ao empate aos 86 minutos com um golo marcado por Henrique Barroso. Pensava-se que o resultado pudesse ficar por ali mas na verdade não foi isso que aconteceu porque, mesmo à beira do fim, o Famalicão conseguiu chegar à vitória por intermédio de Tomás Silva, que marcou já em período de compensação.

 

O resultado é negativo, porque se trata de uma derrota, mas devido à diferença de golos ser mínima, deixa tudo em aberto para o jogo da segunda mão que se disputa na Medideira, no próximo sábado, dia 25 de Maio, às 17 horas.

Comentários

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Ana Catarina Gonçalves: A grandolense que arriscou e conseguiu montar um ‘império’ na vertente das explicações

Com apenas 21 anos, começou a acompanhar algumas crianças por brincadeira. Hoje, passados cinco anos, emprega três dezenas de professores

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -