24 Outubro 2021, Domingo
- PUB -
Início Desporto 2 Cova da Piedade conquista Taça AF Setúbal

Cova da Piedade conquista Taça AF Setúbal

O Cova da Piedade, ao derrotar o Barreirense por 5-3, no desempate por penaltis, após 0-0 nos 40 minutos e 2-2 no prolongamento, conquistou a Taça AF Setúbal na final disputada no recentemente inaugurado, Pavilhão Multiusos do Clube Desportivo e Recreativo Águias Unidas, no Fanqueiro, em Amora.

- PUB -

 

De salientar que este foi o quarto triunfo conquistado pelo emblema piedense, nas últimas cinco edições da prova, e a primeira final disputada pelo Barreirense que se estreou este ano na modalidade.

 

- PUB -

Depois do nulo registado no período regulamentar, as duas equipas despertaram para os golos no prolongamento que chegou ao fim igualado (2-2). No desempate por penaltis os piedenses foram mais certeiros (3-1) e acabaram por festejar o título.

 

O troféu foi entregue no local pelo presidente da AF Setúbal, Francisco Cardoso, que se fez acompanhar por outros dirigentes associativos e autarcas de onde se destacam o presidente da CM Barreiro, Frederico Rosa; o vereador da CM Seixal, José Carlos Gomes e o presidente da JF Amora, Manuel Araújo.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Leonor Amado foi encontrada viva hoje de manhã caída num penhasco em Palmela

A idossa foi socorrida pelos Bombeiros de Palmela, tendo sido levada para os Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, de onde teve alta ainda hoje cerca das 20h00

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Superpolícias da esquadra do Montijo sagram-se campeões europeus de jiu-jitsu

Ouro de José Peres e João Pavia soma a méritos profissionais: um já salvou uma vida humana; o outro efectou detenções fora de serviço
- PUB -