5 Dezembro 2021, Domingo
- PUB -
InícioDesporto 2Olímpico do Montijo continua na frente com dois pontos de vantagem

Olímpico do Montijo continua na frente com dois pontos de vantagem

A 20.ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão não trouxe grandes novidades, tanto em termos de resultados como a nível da classificação geral onde há apenas a registar a subida do Alcochetense ao quinto lugar por troca com os Pelezinhos que baixaram para a sexta posição. De resto tudo se manteve na mesma.

- PUB -

 

O facto mais significativo da jornada foi a grande quantidade de golos marcados, precisamente 41, sendo 27 pelas equipas que jogaram em casa e 17 pelas que actuaram fora. E, aqui, há a salientar os seis marcados pelo Desp. Fabril na deslocação ao Pragal (6-1) e os cinco marcados pelo Comércio Indústria em Corroios (5-3) e pelos Pescadores na vitória sobre o Sesimbra (5-4).

 

- PUB -

Por margem dilatada venceram também o Galitos (4-0) sobre o Palmelense, o Amora B (4-0) aos Pelezinhos e o Alcochetense (4-1) ao Trafaria.

 

Curiosamente, a vitória menos expressiva (3-1) foi obtida pelo líder no jogo que disputou com a ADQC.

- PUB -

 

Na classificação, o Olímpico do Montijo segue na frente com dois pontos de vantagem sobre o Amora B e mais nove pontos que Fabril e Galitos que repartem o terceiro lugar.

 

Resultados: Pescadores 5 Sesimbra 4; Alcochetense 4 Trafaria 1; Galitos 4 Palmelense 0; Olímpico 3 ADQC 1; Amora B 4 Pelezinhos 0; Almada 1 Fabril 6; Ginásio de Corroios 3Comércio Indústria 5.

 

Classificação: 1.º Olímpico do Montijo, 45 pontos; 2.º Amora B, 43 pontos; 3.º Fabril e Galitos, 36 pontos; 5.º Alcochetense, 34 pontos; 6.º Pelezinhos, 32 pontos; 7.º Pescadores e Sesimbra, 31 pontos; 9.º ADQC e Comércio Indústria, 25 pontos; 11.º Palmelense, 21 pontos; 12.º Trafaria e Almada, 15 pontos; 14.º Ginásio de Corroios, 3 pontos.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Tribunal reconhece direito de retenção de casas a famílias de Azeitão após falência de cooperativa

Decisão reconhece que famílias têm os seus créditos "garantidos" e "reconhecidos" pelos montantes que já pagaram, e que, como “consumidores” e por "tradição", têm...

Caso de gripe das aves detectado em Palmela

A DGAV lembrou que não existem evidências de que a gripe aviária seja transmitida para os humanos através do consumo de alimentos, como carne de aves de capoeira ou ovos

Novas máquinas permitem emitir ou carregar cartão Navegante em apenas “um minuto”

Para já, encontra-se disponível um equipamento em cada um dos nove concelhos do Distrito que integram a AML   Os passes de transportes públicos Navegante podem...
- PUB -