8 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Fabril marca 15 golos na goleada ao Albufeira

Fabril marca 15 golos na goleada ao Albufeira

A equipa sénior do Grupo Desportivo Fabril do Barreiro que disputa a fase de manutenção e descidas no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, Série F, recebeu e venceu o Albufeira Futebol Clube por 14-5 em jogo realizado no Pavilhão Vítor Domingos, relativo à primeira jornada. Rui Fortes (5), Nuno Miranda (4), João Rebocho (2), André Paulo, Sérgio Mendes e Diogo Galego, foram os marcadores dos golos da equipa fabril que na próxima jornada se desloca ao pavilhão do Vinhais.

- PUB -

Na Taça Nacional de Juniores, a Escola Básica D. João I venceu a Casa da Ribeira, por 6-1; em juvenis o CR Piedense levou a melhor sobre o Vitória de Santarém (8-5) e a Escola Básica D. João I que se deslocou ao pavilhão da Pedra Mourinha, perdeu por 6-1. Por fim, na Taça Nacional de Iniciados a Casa do Benfica da Charneca de Caparica perdeu (8-1) com o Sporting.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Tribunal reconhece direito de retenção de casas a famílias de Azeitão após falência de cooperativa

Decisão reconhece que famílias têm os seus créditos "garantidos" e "reconhecidos" pelos montantes que já pagaram, e que, como “consumidores” e por "tradição", têm...

Caso de gripe das aves detectado em Palmela

A DGAV lembrou que não existem evidências de que a gripe aviária seja transmitida para os humanos através do consumo de alimentos, como carne de aves de capoeira ou ovos

Águas de Moura subiu ao segundo lugar da tabela classificativa

Dos três da frente ninguém conseguiu ganhar e quem tirou partido disso foi a equipa orientada por Gonçalo Cruz que é agora vice-líder da competição.
- PUB -