14 Abril 2021, Quarta-feira
- PUB -
Início Desporto 2 Sub-23 do Cova da Piedade perdem em Portimão

Sub-23 do Cova da Piedade perdem em Portimão

Em jogo realizado no Estádio Dois Irmãos, relativo à 24.ª jornada da Liga Revelação, a equipa sub-23 do Cova da Piedade perdeu com o Portimonense, por 2-0, com golos sofridos aos 3 minutos (Bruno Reis) e aos 90 (Sérgio Neto).

- PUB -

O Cova da Piedade fez alinhar de início os seguintes jogadores: Pardana; Yuan Yelong, João Gil, Aya Dioug, Diogo Gonçalves; Serginho, Pedro Silva, Liang; Fábio Novo, Aires Sousa e Liu.

Esta foi a 17.ª derrota sofrida pela equipa da Cova da Piedade, treinada por António Aparício, que ocupa o 13.º lugar com 13 pontos, mais um que o Feirense, último classificado.

Na próxima jornada a realizar no sábado, dia 2 de Fevereiro, o Cova da Piedade recebe no Estádio Municipal José Martins Vieira, o Rio Ave, actual líder da competição.

- PUB -
- PUB -
José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Jovem setubalense morre em acidente de moto

Fábio Silva, conhecido por Pigóita, despistou-se junto ao cruzamento para Aldeia de Irmãos

Bateria da Raposa vai passar para o município para vigiar praias e reforçar combate a incêndios

O entendimento entre a Câmara de Almada e o Estado está a ser traçado para a bateria de costa na Mata Nacional dos Medos passar para a gestão da autarquia. Esta antiga estrutura militar vai ter novo uso estratégico de defesa

Presidente da República em Azeitão para inauguração de Casa-Memória Joana Luísa e Sebastião da Gama

Este sábado, Marcelo Rebelo de Sousa marcará presença na inauguração da Casa-Memória Joana Luísa e Sebastião da Gama, espaço que homenageia a relação entre...
- PUB -