27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2BANHEIRENSE: Relvado está pronto para treinos mas para jogos somente no início...

BANHEIRENSE: Relvado está pronto para treinos mas para jogos somente no início do novo ano

O relvado está concluído mas falta acabar a instalação dos balneários para depois avançar com a ligação dos esgotos. A instalação eléctrica também está em andamento, e depois seguem-se as casas de banho e o bar

 

- PUB -

A União Desportiva e Cultural Banheirense está a fazer todos os possíveis para começar a utilizar o seu complexo desportivo ainda antes do Natal mas apenas para treinos porque faltam ultimar alguns pormenores que inviabilizam para já a realização de jogos a nível oficial.

Leonel Cardeira, vice-presidente do clube, adiantou ao nosso jornal que “as obras do campo estão em andamento mas um pouco atrasadas devido ao mau tempo que não tem ajudado mas tudo indica que possa vir a ser utilizado para esse fim já no início do próximo ano”.

Fazendo o ponto da situação Leonel Cardeira disse que “o relvado está concluído mas falta acabar a instalação dos balneários para depois podermos avançar com a ligação dos esgotos. A instalação eléctrica está também em andamento e dentro de duas semanas já devemos ter iluminação. Depois seguem-se as casas de banho e o bar que será concluído no seguimento dos balneários que já vêm equipados, faltando apenas ligar a corrente eléctrica”.

- PUB -

“Tudo será mais rápido consoante a ajuda que tivermos. E, neste sentido, aproveito desde já para agradecer à Junta de Freguesia e à Câmara Municipal da Moita pelo apoio dado ao clube, ao Pedro Machado que está connosco neste projecto e parceria, agradecer a alguns sócios e directores que têm colaborado connosco e um agradecimento especial a duas pessoas que me têm acompanhado desde o início das obras, José Inocêncio e Francisco Ganhão. Juntos vamos conseguir”, fez questão de salientar Leonel Cardeira que está prestes a ver o sonho concretizado.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -