19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2SEIXAL CLUBE 1925: O primeiro clube do distrito a ter uma aplicação...

SEIXAL CLUBE 1925: O primeiro clube do distrito a ter uma aplicação para telemóvel

O Seixal Clube 1925 apresentou na passada sexta-feira, uma aplicação para telemóvel com a qual será possível  conhecer todos os atletas das suas equipas, bem como os resultados das competições em que participam.

- PUB -

O projecto que é inovador no distrito de Setúbal mas que os maiores clubes nacionais já utilizam só foi possível concretizar graças a uma parceria com a empresa BinaryCaravel.

A cerimónia decorreu no restaurante Lisboa à Vista e nela participaram o presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos; o presidente da União de Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires, António Santos; a presidente do clube, Maria Teresa Andrade; o representante da BinaryCaravel, João Carreiro e o jornalista da Rádio Renascença Carlos Dias que abordou o tema “Novas Tecnologias no Futebol”.

A aplicação, desenvolvida pela BinaryCaravel, já está disponível para download gratuito para Android e iOS, existindo também a versão premium que poderá ser subscrita por 1,99€/ano.

- PUB -

A aplicação  permite também que se conheçam as iniciativas que o clube dinamiza bem como aquelas que são organizadas pelos seus parceiros, nomeadamente a CM Seixal e União de freguesias de Arrentela, Seixal e Aldeia de Paio Pires.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -