23 Maio 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesporto 2BEIRA MAR DE ALMADA: Jogo com o Banheirense começou com uma hora...

BEIRA MAR DE ALMADA: Jogo com o Banheirense começou com uma hora e vinte minutos de atraso

Uma das balizas tinha menos dois centímetros que a outra. Com o recurso a um macaco hidráulico tudo se resolveu e o jogo só começou às 16h20m, quando deveria ter o seu início às 15 horas.

 

- PUB -

A 7.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão ficou marcada por um caso ocorrido no campo de jogos do Beira Mar Atlético Clube de Almada que impediu que o encontro com o Banheirense começasse, como estava previsto, às 15 horas. A situação teve a ver com a medida das balizas. O Banheirense alertou o árbitro para a eventualidade de não terem as mesmas medidas. Feita a verificação constatou-se que havia uma diferença de dois centímetros, facto que poderia inviabilizar a realização do encontro.

Feita uma análise ao problema, os dirigentes do Beira Mar de Almada prontificaram-se de imediato a resolvê-lo precisando naturalmente de tempo para isso. Cerca de uma hora depois o problema estava resolvido mas o jogo só começou por volta das 16h20m porque o árbitro do encontro só autorizou o aquecimento dos jogadores depois de estar tudo devidamente em ordem.

Rui Bicho, presidente do Beira Mar de Almada, contou ao nosso jornal que “o Banheirense obrigou o árbitro a medir as balizas verificando-se então que havia uma diferença de dois centímetros, numa delas. Fica a ideia que o Banheirense provavelmente queria ganhar o jogo na secretaria, à semelhança de uma ocorrência registada a época passada num jogo em Sines, mas nós prontificámo-nos de imediato a resolver o problema. Tivemos que ir buscar um macaco hidráulico para puxar os tubos da baliza que entram pela relva dentro, devido à natural compactação das terras causada pelo tempo. E, depois de tudo resolvido o jogo teve então o seu início”.

Comentários

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva
- PUB -