16 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Finalistas da edição anterior defrontam-se na primeira eliminatória da Taça da AF...

Finalistas da edição anterior defrontam-se na primeira eliminatória da Taça da AF Setúbal

Barreirense e U. Santiago, finalistas da anterior edição, vão defrontar-se na 1.ª eliminatória da Taça AF Setúbal “Joaquim José Sousa Marques”, assim ditou o sorteio realizado na noite da passada quinta-feira.

- PUB -

Para além desta partida será de também de realçar o confronto a realizar no Estádio Alfredo da Silva entre o Desportivo Fabril e o Oriental Dragon, duas das equipas que mais investiram nesta época desportiva de 2018/2019.

Entre os 16 clubes que participam nesta eliminatória, que está agendada para o dia 30 de Dezembro, estão três que militam na 2.ª Divisão; o Monte de Caparica que recebe o V. Gama, o Comércio Indústria que se desloca a Grândola e o Águas de Moura que irá defrontar o Palmelense num dérbi concelhio a realizar no Campo Cornélio Palma.

Eis o resultado completo do sorteio: Palmelense – Águas de Moura; Alfarim – Alcochetense; Grandolense – Comércio Indústria; Fabril – Oriental Dragon; C. Piedade B – Sesimbra; Banheirense – Beira Mar de Almada; Barreirense – U. Santiago e Monte de Caparica – Vasco da Gama.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Lisnave distribui mais de três milhões de euros pelos trabalhadores

Prémio é justificado com resultado obtido no ano passado, descrito o "melhor desempenho de sempre"

Sistema Navegante indisponível no fim-de-semana mas transportes circulam normalmente

Falha é devido a uma “pausa temporária para actualizações com vista à simplificação e implementação de melhorias de performance”
- PUB -