28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2FUTEBOL FEMININO: Equipa de Palmela segue invencível na competição

FUTEBOL FEMININO: Equipa de Palmela segue invencível na competição

Depois de quatro vitórias nos quatro primeiros jogos a equipa de Palmela não conseguiu manter-se 100% vitoriosa mas continua invencível no Campeonato Nacional de Juniores, após a realização da 6.ª jornada.

- PUB -

Na deslocação ao Estoril impôs um empate (3-3) à equipa da linha, resultado que se pode considerar positivo não só porque foi alcançado em casa do adversário mas também por este ser o segundo classificado.

A equipa do Estoril foi para o intervalo a ganhar por 1-0 com um golo marcado aos 18 minutos. Depois, na segunda parte o Palmelense deu a volta com golos de Maria Luz (36′) e Ana Roque, de penalti (41′). Três minutos volvidos o Estoril empatou mas no minuto seguinte Ana Sousa voltou a colocar o Palmelense em vantagem que seria desfeita com o terceiro golo das canarinhas, a três minutos do final da partida.

Nos restantes jogos da Série F há a destacar a vitória folgada do Quintajense (4-1) sobre o Amora e o triunfo do Barreirense no campo Vale da Abelha sobre o Paio Pires, por 1-0, com o golo a ser marcado aos 68 minutos por Micaela Pereira.

- PUB -

A outra equipa da região que disputa a competição, a Escola de Futebol Feminino de Setúbal, perdeu (1-0) na sua deslocação a Ourique.

Na classificação geral o Palmelense segue em primeiro lugar com 13 pontos; seguido do Estoril e Ourique com 11 pontos; Quintajense com 10 pontos; Barreirense com 9 pontos; Amora com 6 pontos; Praia de Milfontes e Escola de Futebol Feminino de Setúbal com quatro pontos e na última posição, ainda sem qualquer ponto conquistado, o Paio Pires.

Jogos da próxima jornada a realizar no dia 24 de Novembro: Palmelense – Ourique, Escola FF Setúbal – Quintajense, Barreirense – Estoril e Praia de Milfontes – Paio Pires.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -