24 Fevereiro 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2Sorteio da Taça AF Setúbal realiza-se na próxima 4.ª feira

Sorteio da Taça AF Setúbal realiza-se na próxima 4.ª feira

Primeira eliminatória está marcada para o dia 30 de Dezembro

 

- PUB -

Fabril do Barreiro, U. Santiago, Sesimbra, Palmelense, Barreirense, Comércio e Indústria, Alcochetense, Alfarim, Beira Mar Almada, Águas de Moura, Cova da Piedade SAD “B”, Banheirense, Vasco da Gama AC, “O Grandolense”, Monte de Caparica e Oriental Dragon são as 16 equipas que vão estar incluídas na realização do sorteio referente à 1.ª eliminatória da edição 2018/19 da Taça AFS “Joaquim José Sousa Marques”, agendado para o próximo dia 21, às 21 horas, no Auditório da sede da AF Setúbal.

 

Os jogos referentes à 1.ª eliminatória da Taça AFS “Joaquim José Sousa Marques” estão previstos para o próximo dia 30 de Dezembro.

- PUB -

 

Mecânica do sorteio

 

- PUB -

Os clubes que se classificaram em primeiro lugar nas respectivas [Fabril, Palmelense, Alfarim, C. Piedade B e Grandolense] séries e os três segundos classificados com o melhor coeficiente [Monte de Caparica, Banheirense e Barreirense] são privilegiados no sorteio, disputando a eliminatória na qualidade de visitados.

 

Desta forma, são colocadas numa taça as bolas dos cinco clubes primeiros classificados em cada série e noutra taça as bolas dos clubes classificados nos terceiros lugares de cada série e do quarto clube classificado com melhor coeficiente.

 

Seguidamente são colocadas numa taça as bolas dos clubes classificados em segundo lugar nas respectivas séries, com o melhor coeficiente, e noutra taça os restantes clubes a sortear.

 

Os jogos referentes à 1.ª eliminatória têm o seu início pelas 14.30 horas, excepto se o campo de jogo possuir electrificação aprovada pela AFS.

 

Os sorteios dos quartos-de-final e meias-finais são puros.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Menino de sete anos morre após ser baleado em Setúbal

Neto e avó foram atingidos a tiro de caçadeira no Bairro da Bela Vista. Disparo veio de carro em andamento. Alvo seria o pai da criança

Criança baleada em Setúbal hospitalizada em estado crítico [actualizada]

Menino de 7 anos e avó foram atingidos por um tiro de caçadeira disparado de um carro em movimento

Imagens mostram momentos após menino e avó serem baleados no Bairro da Bela Vista (vídeo)

Homem é visto a empunhar uma caçadeira correndo em várias direcções até que entra numa viatura que sai depois do local
- PUB -