26 Junho 2022, Domingo
- PUB -
InícioDesporto 2Sorteio da Taça AF Setúbal realiza-se na próxima 4.ª feira

Sorteio da Taça AF Setúbal realiza-se na próxima 4.ª feira

Primeira eliminatória está marcada para o dia 30 de Dezembro

 

- PUB -

Fabril do Barreiro, U. Santiago, Sesimbra, Palmelense, Barreirense, Comércio e Indústria, Alcochetense, Alfarim, Beira Mar Almada, Águas de Moura, Cova da Piedade SAD “B”, Banheirense, Vasco da Gama AC, “O Grandolense”, Monte de Caparica e Oriental Dragon são as 16 equipas que vão estar incluídas na realização do sorteio referente à 1.ª eliminatória da edição 2018/19 da Taça AFS “Joaquim José Sousa Marques”, agendado para o próximo dia 21, às 21 horas, no Auditório da sede da AF Setúbal.

 

Os jogos referentes à 1.ª eliminatória da Taça AFS “Joaquim José Sousa Marques” estão previstos para o próximo dia 30 de Dezembro.

- PUB -

 

Mecânica do sorteio

 

- PUB -

Os clubes que se classificaram em primeiro lugar nas respectivas [Fabril, Palmelense, Alfarim, C. Piedade B e Grandolense] séries e os três segundos classificados com o melhor coeficiente [Monte de Caparica, Banheirense e Barreirense] são privilegiados no sorteio, disputando a eliminatória na qualidade de visitados.

 

Desta forma, são colocadas numa taça as bolas dos cinco clubes primeiros classificados em cada série e noutra taça as bolas dos clubes classificados nos terceiros lugares de cada série e do quarto clube classificado com melhor coeficiente.

 

Seguidamente são colocadas numa taça as bolas dos clubes classificados em segundo lugar nas respectivas séries, com o melhor coeficiente, e noutra taça os restantes clubes a sortear.

 

Os jogos referentes à 1.ª eliminatória têm o seu início pelas 14.30 horas, excepto se o campo de jogo possuir electrificação aprovada pela AFS.

 

Os sorteios dos quartos-de-final e meias-finais são puros.

Comentários

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -