29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2Dinis Rosa (ex-Amora) assumiu o comando técnico dos juniores do GD Fabril

Dinis Rosa (ex-Amora) assumiu o comando técnico dos juniores do GD Fabril

Dinis Rosa é o novo treinador da equipa de Juniores do Grupo Desportivo Fabril, sucedendo no cargo a José Meireles que havia saído no decorrer da semana.

- PUB -

No seu percurso de treinador, Dinis Rosa tem um título distrital de Iniciados conquistado no Pinhalnovense, um título de Juvenis pelo Amora e outro de Juniores, também pelo Amora. Na última época conseguiu a manutenção no Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão, igualmente ao serviço do Amora.

O técnico, de 36 anos, é licenciado em Educação Física e Desporto com especialização em futebol e com Mestrado em Treino Desportivo de Alto Rendimento.
No momento da sua apresentação Dinis Rosa disse que “é uma grande honra poder representar este clube histórico e tão representativo do distrito de Setúbal”.

O técnico adiantou que tudo irá fazer para desempenhar da melhor forma a função que lhe foi confiada. “Trabalho, compromisso e muita dedicação serão com toda a certeza referências que orientarão o nosso trabalho. Perspectivar a competição jogo a jogo, com a intenção de entrar em todos eles para ganhar, são objectivos que, face à grandeza e potencial deste clube, terão que estar sempre na nossa consciência e no trabalho por nós desenvolvido”.

- PUB -

“Apesar desta equipa não se encontrar num momento fácil, na época em curso, acreditamos que com a ajuda e participação positiva de todos os atletas, estrutura e demais fabrilistas poderemos ser felizes e assim honrar e dignificar ainda mais a história deste clube”, concluiu.

A estreia do novo treinador do Desportivo Fabril será no próximo sábado frente ao Ginásio de Corroios em jogo relativo à 5.ª jornada a realizar no Estádio João Pedro.
José Pina

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -