11 Agosto 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesporto 2ANDEBOL: Alto do Moinho isola-se no comando

ANDEBOL: Alto do Moinho isola-se no comando

O Alto do Moinho, beneficiando da derrota do V. Setúbal no jogo que disputou em Lisboa, com o Camões, isolou-se no comando da tabela classificativa na zona 3 do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.

- PUB -

Com uma primeira parte de fraco rendimento a equipa sadina foi para o intervalo a perder por 14-9. Na segunda parte melhorou a sua prestação (18-16) mas essa melhoria foi insuficiente para evitar a derrota que acabou por acontecer (32-25). Francisco Fuzeta (sete golos) e Pedro Padre (seis) foram os jogadores que mais se destacaram na equipa setubalense.

Quem está em grande é o Alto do Moinho que continua 100% vitorioso. Nesta jornada tinha uma deslocação difícil a Sassoeiros mas tudo acabou por correr bem tendo o jogo terminado com a vitória (21-15). Num jogo com poucos golos não houve grandes destaques individuais, sendo de realçar o colectivo e os quatro golos de Diogo Abadia que foi o melhor marcador da equipa.

O Torrense obteve a sua primeira vitória no campeonato na partida realizada com o Ginásio do Sul (último classificado) por uma margem bastante confortável (30-17). João Cruz, com oito golos, foi o melhor marcador na equipa da Torre da Marinha e Diogo Neves e Francisco Melo, com quatro golos, os que mais se destacaram no Ginásio do Sul.

- PUB -

Resultados e Classificação

Resultados: Zona Azul 22 1.º Dezembro 24; Sassoeiros 15 Alto do Moinho 21; Camões 32 V. Setúbal 25; Torrense 30 Ginásio do Sul 17; e, Marienses 24 Lagoa 30.
Classificação: 1.º Alto do Moinho, 21 pontos; 2.º V. Setúbal, 19 pontos¸ 3.º 1.º Dezembro, 16 pontos; 4.º Marienses 15 pontos; 5.º Sassoeiros e Lagoa, 14 pontos; 7.º Camões, 12 pontos; 8.º Torrense, 11 pontos; 9.º Zona Azul, 10 pontos; 10.º Ginásio do Sul, 8 pontos.
Próxima jornada (10/11): 1.º Dezembro – Alto do Moinho; Zona Azul – Marienses; Lagoa – Torrense; Ginásio do Sul – Camões; V. Setúbal – Sassoeiros.

Comentários

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Histórica estação rodoviária na 5 de Outubro vai dar lugar a supermercado Continente

Edifício está a ser alvo de estudos há cerca de uma semana, com o objectivo de abrir espaço do grupo Sonae

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos
- PUB -