24 Fevereiro 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão: Barreirense perde em Faro e...

Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão: Barreirense perde em Faro e baixa para segundo lugar

Das três equipas da região que participam no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão apenas uma conseguiu ganhar, na 8.ª jornada. Foi o Amora e logo com uma goleada (5-0) sobre o Juventude de Évora, o último classificado, num jogo em que Henrique Barroso esteve inspirado ao marcar quatro dos cinco golos da sua equipa, que ao intervalo ganhava já por 3-0. Henrique Barroso marcou aos 11, 14, 49 e 76 minutos e João Delgado fez o outro golo dos azuis da Medideira.

- PUB -

O Barreirense, que tinha uma deslocação difícil ao Algarve, perdeu com o Farense por 1-0, com um golo sofrido aos 79 minutos, e deixou fugir o Linda-a-Velha no comando da tabela classificativa.

Esta foi a segunda derrota do Barreirense que ficou agora com uma desvantagem de três pontos em relação ao Linda-a-Velha que ao golear o Pinhalnovense, em casa deste, por 5-1, se isolou no primeiro lugar.

Nas outras partidas será de registar a vitória do Olhanense (2-1) em Pina Manique sobre o Casa Pia e o triunfo do Oeiras (2-0) sobre o Louletano.

- PUB -

Resultados e Classificação

Resultados da 8.ª jornada: Pinhalnovense 1 Linda-a-Velha 5; Casa Pia 1 Olhanense 2; Farense 1 Barreirense 0; Amora 5 Juventude 0; Oeiras 2 Louletano 0.

Classificação: 1.º Linda-a-Velha, 19 pontos; 2.º Barreirense, 16 pontos; 3.º Farense e Oeiras, 15 pontos; 5.º Amora, 14 pontos; 6.º Pinhalnovense, 9 pontos; 7.º Casa Pia, 8 pontos; 8.º Olhanense, 7 pontos; 9.º Louletano, 5 pontos; 10.º Juventude de Évora, 2 pontos.

- PUB -

Próxima jornada (03 de Novembro): Barreirense – Casa Pia; Louletano – Amora; Olhanense – Pinhalnovense; Linda-a-Velha – Oeiras; Juventude – Farense.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Menino de sete anos morre após ser baleado em Setúbal

Neto e avó foram atingidos a tiro de caçadeira no Bairro da Bela Vista. Disparo veio de carro em andamento. Alvo seria o pai da criança

Criança baleada em Setúbal hospitalizada em estado crítico [actualizada]

Menino de 7 anos e avó foram atingidos por um tiro de caçadeira disparado de um carro em movimento

Imagens mostram momentos após menino e avó serem baleados no Bairro da Bela Vista (vídeo)

Homem é visto a empunhar uma caçadeira correndo em várias direcções até que entra numa viatura que sai depois do local
- PUB -