6 Maio 2024, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbal"Indícios contra os PSP são muito fortes"

“Indícios contra os PSP são muito fortes”

A afirmação é do advogado do jovem que se queixou de ter sido colocado no porta-bagagens de um veículo e agredido por dois PSP da esquadra da Bela Vista

A suspensão dos agentes da PSP da esquadra da Bela Vista foi uma decisão que não causou surpresa a José Paulo Dinis, advogado do jovem.

- PUB -

Os dois elementos da PSP de Setúbal, suspeitos de sequestro a agressão física ao jovem de 18 anos, foram suspensos depois de terem sido ouvidos no tribunal.

“Penso que era uma medida esperada porque estamos perante uma situação muito grave, nomeadamente, para a própria PSP”, disse à Lusa José Paulo Dinis.

“Agora vamos aguardar pela acusação do Ministério Público. Os indícios contra os dois elementos da PSP são muito fortes”, revelou o advogado.

- PUB -

A intervenção dos dois elementos da PSP de Setúbal terá ocorrido na sequência de uma chamada de uma discoteca de Setúbal a alertar para uma zaragata entre dois grupos de jovens, dentro e fora do estabelecimento, em meados de Dezembro do ano passado.

O jovem, que apresentou queixa contra os dois elementos da esquadra da Bela Vista, em Setúbal, diz ter sido algemado e transportado no porta-bagagens de uma viatura policial para uma antiga fábrica de Setúbal, local onde terá sido posteriormente agredido e abandonado pelos dois polícias.

- PUB -

Mais populares

Vitória Futebol Clube declarado insolvente

Credores não viabilizaram novo PER. Presidente diz que clube ainda vai explorar a situação legal. SAD está também em risco

Insolvência do Vitória FC: Credores decidem em Junho se dão oportunidade de recuperação ou avançam para liquidação

Assembleias de credores estão marcadas para o Cinema Charlot. Clube e SAD vão apresentar planos de recuperação

Presidente e vice-presidente da Junta de Freguesia do Samouco renunciam ao mandato

Leonel Fina e Clara Sofia Cova abandonam cargos. Joel Rodrigues deixa lugar de tesoureiro e assume presidência
- PUB -