Baía do Seixal recebe novo ano ao som dos Cais do Sodré Funk Connection

Baía do Seixal recebe novo ano ao som dos Cais do Sodré Funk Connection

Baía do Seixal recebe novo ano ao som dos Cais do Sodré Funk Connection

Processed with VSCO with dog1 preset

Como sempre acontece nas passagens de ano no concelho, não vai faltar animação. música e fogo-de-artifício à beira Tejo 

Cais do Sodré Funk Connection vão ouvir-se e fazer a festa na zona ribeirinha de Amora, às 22h00 de 31 de Dezembro. É o concerto de despedida de 2023 e de boas-vindas a 2024 com fogo-de-artifício lançado sobre a Baía do Seixal.

- PUB -

Mais uma vez o concelho do Seixal brinda a chegada do novo ano com “muita música, animação e alegria junto à Baía”, destaca o presidente da Câmara do Seixal que olha para os Cais do Sodré Funk Connection como uma banda “referência a nível nacional”.

Para Paulo Silva, esta é mais uma passagem de ano em festa no concelho do Seixal que promete, tal como as anteriores, “acolher milhares de pessoas que, em ambiente de festa, vão dar as boas-vindas ao novo ano”, ao mesmo tempo, lança o convite para que muitos celebrem a entrada de 2024 junto à Baía.

Os Cais Sodré Funk Connection são uma banda de veteranos da música portuguesa e verdadeiros embaixadores do funk e soul.

- PUB -

Nasceram no coração do bairro a que resgataram o nome sendo a banda formada por Francisco Rebelo, no baixo, João Gomes, nas teclas, David Pessoa, na guitarra, Rui Alves, na bateria, e a pujante secção de sopros de João Cabrita, José Raminhos e Miguel Marques, devidamente acompanhados pelo mestre de cerimónias NBC e pela voz sedutora de TAMIN (Telma Santos).

Com mais de 200 concertos, os Cais Sodré Funk Connection continuam na estrada com novas canções na bagagem e sempre a celebrarem a vida adulta, sem perderem a energia contagiante do seu soul-funk.

Em breve, os Cais Sodré Funk Connection irão lançar um novo álbum de originais que contará com temas inéditos cantados em português, dando início a um novo ciclo sem nunca perder a essência do funk.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -