Amora soma segundo empate consecutivo mas continua no último lugar

Amora soma segundo empate consecutivo mas continua no último lugar

Amora soma segundo empate consecutivo mas continua no último lugar

Rui Costa, presidente do Benfica, que tem o seu filho [Hugo Costa] a jogar no Amora, foi um dos espectadores

 

Moralizado pelo empate obtido em Coimbra, o Amora apresentou-se no Estádio da Medideira com o objectivo de obter a sua primeira vitória no campeonato frente ao Caldas mas o melhor que conseguiu foi um novo empate e em consequência disso não saiu do último lugar da tabela classificativa.

- PUB -

A equipa comandada por Pedro Duarte entrou disposta a assumir o jogo e colocou-se em vantagem aos 11 minutos na sequência de um livre cobrado por Vasco Sousa do lado direito do seu ataque para a grande área onde surgiu Charles Okwara na zona do segundo poste atirando a contar.

O Caldas tentou reagir, por volta dos 20 minutos começou a crescer e a criar também algumas situações de perigo para a baliza de Cléber Santana sendo a mais flagrante criada por Luís Farinha que disparou à barra (33’). Logo a seguir conquistou um penalti [em lance que deixou muitas dúvidas porque o jogador do Amora tinha o braço junto ao corpo] que João Rodrigues converteu, resultando daí a igualdade, aos 34 minutos.

Ao intervalo o Amora fez duas substituições mas não surtiram grande efeito porque a equipa visitante mostrava-se mais consistente e numa jogada de insistência acabou mesmo por conseguir o segundo golo, dando a volta ao resultado por André Perre (60’).

- PUB -

A reacção do Amora não demorou e pouco depois surgiu o empate na cobrança de um penalti por Zé Gata (74’), a punir mão de Thomas Militão em plena área, relançando a partida.

No último quarto de hora o Amora deu tudo o que tinha em busca da vitória mas não conseguiu tendo o jogo terminado empatado a duas bolas.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -