30 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioDesportoMarco Bicho está de volta agora como treinador

Marco Bicho está de volta agora como treinador

Com novo investidor, a equipa de Pinhal Novo irá formar um plantel com muitas caras novas.

 

- PUB -

Marco Bicho é o novo treinador do Pinhalnovense, o acordo entre ambas as partes está consumado e a partir de agora vai começar a ser construído o plantel para a nova temporada, que deverá ser constituído por muitas caras novas dado que grande parte do plantel anterior se transferiu para o Oriental Dragon, em consequência das alterações introduzidas com a mudança de investidor.

Marco Bicho, actualmente com 40 anos, está assim de regresso ao clube onde terminou a sua longa carreira de jogador, precisamente na época de 2018 / 2019. Agora, no cargo de treinador principal, vai trabalhar no Campo Santos Jorge com Hugo Pacheco que será seu adjunto; Ricardo Fernandes com as funções de preparador físico e Nuno Monteiro, treinador de guarda-redes.  Vera Braço Forte como massagista, Gonçalo Pitarma como fisioterapeuta e Marlon técnico de equipamentos.

De salientar que esta vai ser a segunda época de Marco Bicho como treinador. A propósito, recorda-se que se iniciou nestas funções na época anterior nos juniores do Olímpico do Montijo, onde chegou também a orientar a equipa sénior de forma interina, transitando depois para o Fátima onde orientou a equipa sénior no Campeonato de Portugal.

- PUB -

Como jogador começou a sua actividade no Marítimo e passou depois pelo U. Madeira, Barreirense, Oriental, Atlético, Estoril, Doxa (Chipre), 1.º Agosto (Angola), 1.º Dezembro, Cova da Piedade, Casa Pia e Pinhalnovense.

 

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros

Árvore da liberdade perpétua 25 de Abril em Setúbal

Escultura de Ricardo Crista foi inaugurada, no Largo José Afonso
- PUB -