Tio Rex celebra 10 anos de carreira no Forte de Albarquel

Tio Rex celebra 10 anos de carreira no Forte de Albarquel

Tio Rex celebra 10 anos de carreira no Forte de Albarquel

Músico setubalense apresenta concerto com viagem por “uma década a partir pedra”

 

O Tio faz dez anos de carreira anos e vai fazer uma festa. Não é um tio qualquer, é o Tio Rex e a festa, para fazer jus ao nome, será num local adequado. O músico setubalense escolheu como local o Forte de Albarquel, com o Sado em pano de fundo e o peito aberto à Serra da Arrábida.

- PUB -

Uma viagem por “uma década a partir pedra”, por um dos mais interessantes projectos, num universo musical – do qual a música folk é um terreno fértil e rico – e para o qual os holofotes lusos raramente se viram.

O músico, compositor e cantor Miguel Reis, tem no seu alter-ego Tio Rex, um caminho que marca o panorama musical de Setúbal, com importantes incursões além das “fronteiras” da sua cidade, onde se estreou ao vivo, no Clube Setubalense. As cidades do Porto, Lisboa e o Festival dos Bons Sons, foram pontos marcantes de um caminho que, em tempo de comemorações, leva agora ao Forte de Albarquel.

A nível discográfico o seu caminho começou com o EP “Tio Rex” (disco que mereceu uma edição especial de 10º aniversário) e chega a “Life, Love, Loss & Death”. E este leque de trabalhos será obviamente, a base da festa de comemoração marcada para o Forte de Albarquel.

- PUB -

Porque se deve comemorar a vida, o talento, a música, a festa do Tio Rex é já amanhã, pelas 21 horas. O preço da entrada é de apenas cinco euros.

Opinião Musical

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -