Nelson Costa (ex-Seixal Clube 1925) é o novo treinador e Eduardo Santos foi escolhido para director desportivo.
Depois de uma época absolutamente desastrosa, fruto de um mau planeamento e abordagem à competição em que a equipa se inseria, importa agora reflectir e definir da melhor forma a próxima época.
Para o efeito, o clube começou por contratar Eduardo Santos para o cargo de Director Desportivo que será o principal responsável por implementar a estratégia definida pela Direcção, pela estruturação, acompanhamento e apoio à equipa.
Com várias épocas como jogador e como dirigente, a Direcção da ADQC entende que se trata de uma pessoa com o perfil adequado para dar ao projecto da equipa de futebol sénior do clube a estabilidade, continuidade e consistência que se pretende.
Toda a reestruturação que tem vindo a ser feita no futebol de formação terá que ter como corolário o aproveitamento do máximo possível de jogadores formados no clube. E foi exactamente com esse objectivo que foi contratado o novo treinador.
Para liderar a equipa técnica da equipa sénior de futebol foi escolhido Nélson Costa, ex-treinador do Seixal Clube 1925, que vai trabalhar num projecto que aposta essencialmente em jogadores jovens, mas, sobretudo, dotados de compromisso e carácter.
Como jogador começou no Seixal FC e passou depois pelo Benfica, Estoril, Sesimbra, O Elvas, Arrentela, Paredes, Alcochetense, C. Piedade, Vendas Novas, U. Montemor, Olímpico do Montijo, Barreirense e Paio Pires.
Juntamente com o Director Desportivo, o treinador, Nelson Costa, encontra-se já a desenvolver as acções necessárias para formar uma equipa competitiva e que honre o clube.