Filha e neta da vítima mortal sofreram ferimentos graves
Uma explosão seguida de incêndio numa habitação em Setúbal, na localidade das Pontes, provocou esta manhã de sábado um morto e dois feridos graves.
Aníbal Godinho, 67 anos, reformado, faleceu na explosão da casa onde vivia em Setúbal.
A sua filha, de 21 anos, Rafaela, e neta, Margarida, de 11 anos sofreram ferimentos graves. As duas estavam num quarto contíguo à cozinha onde se deu a explosão. Rafaela foi transportada de helicóptero para o Hospital de Coimbra e Margarida foi transportada para o Hospital Dona Estefânia, em Lisboa.
A esposa do homem que não resistiu aos ferimentos estava fora de casa quando se deu a explosão.

O alerta foi dado perto das 8 horas na Rua Baía do Sado, na localidade das Pontes. Estiveram no local 34 elementos dos bombeiros, INEM e GNR com dez viaturas. A Polícia Judiciária de Setúbal vai investigar o caso.
O incêndio propagou-se a uma habitação contígua e provocou ainda dois desalojados, um casal com cerca de 60 anos. André Martins, presidente da Câmara Municipal de Setúbal lamentou a situação ocorrida e afirmou que a autarquia vai tentar encontrar alojamento para todos os afetados dentro do concelho de Setúbal. “Esperamos ainda que as vítimas que sofreram ferimentos graves melhorem rapidamente”, disse.