5 Maio 2024, Domingo
- PUB -
InícioSociedadeCrowdfunding. Prazo aproxima-se do fim e ainda faltam 11 mil euros para...

Crowdfunding. Prazo aproxima-se do fim e ainda faltam 11 mil euros para sucesso da campanha do jornal

Veja aqui como pode ajudar e apoie a imprensa local

A duas semanas do final, a campanha de crowdfunding, recolha de fundos, d’O SETUBALENSE, que termina no próximo dia 2 de Junho, às 18 horas, precisa ainda de 11 mil euros para atingir o objectivo de 30 mil euros.

- PUB -

Até à hora de fecho desta edição, tinham sido angariados 18.861,38 euros, repartidos entre 9.672 doados directamente na plataforma PPL Crowdfunding Portugal, onde a campanha está a decorrer, e 9.189,38 euros de contributos directos ao jornal, sobretudo por empresas na forma de aquisição de publicidade.

Os apoiantes de ontem na plataforma são João Alves, que doou 10 euros, e Ana Cristina da Silva e Ivo Barbeiro Morgado, que ofereceram 25 euros e deixaram uma bonita mensagem. “Para quem aprendeu a ler com os avós na da década de 80, contribuir para a manutenção d’O SETUBALENSE, é o mesmo que contribuir para a memória de família!”, escreveu o casal.

- PUB -

Recebemos também, directamente no jornal, o apoio do leitor HB, que prefere não ser identificado, que fez um donativo de 20 euros, pela segunda vez, depois de ter participado já no mês passado.

O jornal agradece a estes leitores e a todos o apoiantes, particulares e pessoas colectivas, que já participaram. A iniciativa visa assegurar a publicação diária do jornal durante os meses de Abril e Maio – que se pensam serem os mais difíceis da pandemia – em que a receita de publicidade caiu fortemente. O valor de 30 mil euros, 15 mil em cada um destes dois meses, corresponde a cerca de 30% dos custos da publicação neste período.

Além de quase uma centena de leitores, O SETUBALENSE tem contado com o apoio de diversas empresas e outras entidades, como a CCEP – Coca-Cola European Partners Portugal, empresa que tem fábrica entre as Cabanas e Azeitão, que doou 2.500 euros, uma multinacional com sede em Setúbal, que prefere não ser identificada, entre várias outras.

- PUB -

Para participar vá ao site do jornal, ligue 265 094 353 ou entre directamente na plataforma em ppl.pt/causa/osetubalense.

Artigo anterior
Próximo artigo
- PUB -

Mais populares

Vitória Futebol Clube declarado insolvente

Credores não viabilizaram novo PER. Presidente diz que clube ainda vai explorar a situação legal. SAD está também em risco

Insolvência do Vitória FC: Credores decidem em Junho se dão oportunidade de recuperação ou avançam para liquidação

Assembleias de credores estão marcadas para o Cinema Charlot. Clube e SAD vão apresentar planos de recuperação

Presidente e vice-presidente da Junta de Freguesia do Samouco renunciam ao mandato

Leonel Fina e Clara Sofia Cova abandonam cargos. Joel Rodrigues deixa lugar de tesoureiro e assume presidência
- PUB -