28 Abril 2024, Domingo
- PUB -
InícioSociedadeClínica de Psicologia abre portas no Campus de Almada

Clínica de Psicologia abre portas no Campus de Almada

Nova unidade já está a funcionar com algumas limitações devido ao estado de emergência que se vive no país

 

- PUB -

 

Em tempo de combate à pandemia da Covid-19, abriu esta semana ao público a Clínica Piaget de Almada, uma nova clínica de psicologia instalada no campus do Instituto Piaget de Almada.

A unidade disponibiliza consultas de Psicologia Clínica e Avaliação Psicológica. Nesta fase inicial, e tendo em conta as limitações de circulação pública impostas pelo actual estado de emergência em que o país se encontra, todas as consultas são feitas por telefone ou videochamada.

- PUB -

Em nota de imprensa divulgada pelo Instituto Piaget é sublinhado que “a clínica pretende servir a população local, mas está disponível para atender às necessidades de consulta de qualquer cidadão. O Instituto Piaget, responsável pelo investimento e pela disponibilização dos meios técnicos e humanos necessários ao seu funcionamento, “garante a elevada competência técnica e académica dos profissionais que prestam o serviço”.

O Instituto Piaget, “sempre elegeu o serviço às comunidades onde se integra como um dos eixos estratégicos do seu desenvolvimento e uma das suas razões de existir. A abertura da clínica numa fase difícil para todos os portugueses é mais um meio de concretizar esse desígnio, com benefícios concretos e imediatos para o bem-estar da nossa comunidade”, frisa Clementina Nogueira, Presidente do Campus do Instituto Piaget de Almada.

A Clínica Piaget de Almada recebe marcações de segunda a sexta-feira, das 14 às 20 horas, e aos sábados, das 10 às 14 horas, através do tel. 969 246 009 ou do e-mail [email protected].

- PUB -

Por Luís Pestana

 

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -