Odemira em festa para celebrar a Revolução de Abril

Odemira em festa para celebrar a Revolução de Abril

Odemira em festa para celebrar a Revolução de Abril

Programa desenrola-se por toda a vila para que toda a mesma seja vivida em ambiente de “festa e comemoração”

 

‘Abril em Odemira’ apresenta-se muita música, cante alentejano, exposições, cinema, teatro, poesia, desporto, animação de rua e momentos solenes que compõem um vasto programa promovido pelo Município de Odemira, em colaboração com entidades locais.

- PUB -

O programa desenrola-se em diferentes espaços da vila, com novos palcos, para que toda a vila seja vivida em ambiente de “festa e comemoração”. O primeiro grande concerto será já amanhã, com Carlão. Nos dias seguintes seguem-se Bárbara Bandeira (23), Frankie Chavez e Miguel Araújo (24) e Capicua (25). Na noite de destaque, 24 de Abril, o espectáculo “Cravos Vermelhos” abre o programa, pelas 23h30, seguindo-se o hastear da bandeira no edifício dos Paços do Concelho e fogo-de-artifício à meia-noite.

Realçar ainda as quatro exposições patentes em simultâneo na vila de Odemira, sendo elas a “Histórias” exposição de pintura de Ana Rita Janeiro (na Biblioteca Municipal José Saramago), “Liberdade, Igualdade e Fraternidade” do Museu Nacional da Imprensa (na Praça José Maria Lopes Falcão), “O que não se podia ler”/Livros censurados no Arquivo Ephemera (no Espaço CRIAR) e a Exposição Colectiva da Sopa dos Artistas (na Igreja da Misericórdia).

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -