O Amora recebe no próximo domingo às 15h 30m, no Estádio da Medideira, a Sanjoanense em jogo relativo à quarta jornada, que é também a primeira da segunda volta da Série 2 da fase de subida da Liga 3.
Frente a frente vão estar as duas equipas pior classificadas do grupo, o Amora ainda com zero pontos, porque perdeu todos os jogos que disputou, e a Sanjoanense que tem três pontos porque ganhou precisamente ao Amora no jogo da primeira volta com um golo marcado em período de compensação.
Apesar da desvantagem em relação ao Belenenses e ao Lank Vilaverdense, tanto o Amora com a Sanjoanense ainda não atiraram a toalha ao chão mas este jogo vai mesmo ser decisivo para ambos que podem ficar já com a sentença lida.
O treinador do Amora, João Pereira, que ficou triste e descontente com o desaire sofrido na última jornada no jogo com o Lank Vilaverdense, durante a semana preparou a equipa com o objectivo de dar uma resposta positiva aos resultados menos conseguidos e nesse sentido todos estão empenhados na conquista dos três pontos.
Joca, que foi expulso na parte final do jogo com o Vilaverdense, é baixa importante no Amora mas quem entrar para o seu lugar estará certamente preparado para dar o seu contributo à equipa.