26 Junho 2024, Quarta-feira

- PUB -
Luís Ramos empossado presidente do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal

Luís Ramos empossado presidente do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal

Luís Ramos empossado presidente do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal

Novo líder está há vários anos ligado ao Núcleo de Árbitros de Futebol da Cidade de Setúbal

 

 

- PUB -

Luís Ramos, ex-árbitro assistente de 1.ª categoria e antigo presidente da direcção do Núcleo de Árbitros de Futebol da Cidade de Setúbal, foi na passada quinta-feira empossado na presidência do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal. O novo líder dos árbitros do distrito, de 52 anos, tomou posse para o mandato 2023/2024 numa cerimónia institucional realizada no Auditório da Associação, onde esteve acompanhado pelos restantes membros que o acompanham.

“Na presença de dezenas de convidados em representação de instituições ligadas ao futebol nacional e distrital, entre os quais os presidentes do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, José Fontelas Gomes, e da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, Luciano Gonçalves, o novo elenco do Conselho de Arbitragem da AF Setúbal foi empossado pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral, Joaquim Sousa Marques”, lê-se na nota emitida pela instituição que tem Francisco Cardoso como presidente da direcção.

Além de Luís Ramos, que é também o actual presidente da Mesa da Assembleia Geral do Núcleo de Árbitros de Futebol da Cidade de Setúbal, o Conselho de Arbitragem da AF Setúbal é formado por Paulo Parreira (vice-presidente para o Futebol), Pedro Tomé (vice-presidente para o Futsal), Mário Mira, Micael Rechena, Sérgio Lobato e Lourenço Abrantes (vogais) e Paulo Oliveira da Silva (suplente).

- PUB -

Recorde-se que a mudança de dirigentes no Conselho de Arbitragem foi precipitada pela polémica em torno do incidente protagonizado pelo ex-presidente Pedro Peixoto, no jogo entre o Sporting B e o Amora, realizado no passado mês de Fevereiro. Na altura, o dirigente foi filmado a provocar os jogadores leoninos. O dirigente assumiu a responsabilidade e já apresentou a demissão, levando à reestruturação agora efectuada na Associação.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -