5 Maio 2024, Domingo
- PUB -
InícioÚltimasCrowdfunding: O Setubalense recolhe 10% do objectivo mensal em dois dias

Crowdfunding: O Setubalense recolhe 10% do objectivo mensal em dois dias

Campanha de angariação de fundos recebeu impulso ontem

 

- PUB -

A acção de crowdfunding, recolha de fundos, que O SETUBALENSE tem em curso recolheu, em dois dias, mais de 10% do valor ficado como objectivo mensal.

Desde que foi lançada publicamente, na segunda-feira, até ao final do dia de ontem, tinham sido angariados um pouco mais de 1.500,00 euros, o que ultrapassa um pouco a décima parte dos 15 mil euros pretendidos para o corrente mês de Abril. A maior doação de ontem, de mil euros, foi feita por um empresário, da cidade de Setúbal, que pediu anonimato.

Até ao fecho desta edição, a plataforma registava a contribuição de quase duas dezenas de pessoas. O jornal agradece a todos estes particulares em empresas. Tencionamos dar informação regular sobre o andamento da campanha.

- PUB -

Para mais informação veja o anúncio da campanha  ou entre na plataforma da PPL Crowdfunding Portugal, onde está a decorrer, através do link ppl.pt/causas/osetubalense. Nesse endereço encontra toda a informação sobre os objectivos e a forma de participar.

Esta iniciativa visa garantir a publicação do jornal durante dois meses, através do apoio dos leitores e da comunidade em geral.

Atenção a burlas

Aproveitamos para avisar os leitores de que o donativo que pretendam fazer deverá ser feito directamente na plataforma online – ou contactando o jornal através do telefone 265 095 354. Não deve, em caso algum, entregar valores pessoalmente porque o jornal não tem ninguém na rua a fazer recolha de fundos. Uma papelaria reportou ontem a abordagem de um homem, que dizia ser agente do jornal nesta campanha, mas tal não corresponde à verdade.
00
O jornal não tem pessoas não rua, no âmbito desta campanha, pelo que qualquer pedido deste género é burla.

- PUB -

Mais populares

Vitória Futebol Clube declarado insolvente

Credores não viabilizaram novo PER. Presidente diz que clube ainda vai explorar a situação legal. SAD está também em risco

Insolvência do Vitória FC: Credores decidem em Junho se dão oportunidade de recuperação ou avançam para liquidação

Assembleias de credores estão marcadas para o Cinema Charlot. Clube e SAD vão apresentar planos de recuperação

Presidente e vice-presidente da Junta de Freguesia do Samouco renunciam ao mandato

Leonel Fina e Clara Sofia Cova abandonam cargos. Joel Rodrigues deixa lugar de tesoureiro e assume presidência
- PUB -