Caleb marcou de penalti o golo que valeu a conquista dos três pontos.
O Amora recebeu e venceu no Estádio da Medideira o Oliveira do Hospital por uma bola a zero e segurou o primeiro lugar da tabela classificativa na Série B da Liga 3.
Caleb na cobrança de um castigo máximo, assinalado a punir falta cometida por Miguel Rodrigues sobre Paulo Marcelo, marcou o único golo da partida, que valeu a conquista dos três pontos, num jogo que decorreu sem grande brilhantismo.
A equipa comandada por João Pereira não entrou bem no jogo e nos primeiros minutos nunca se conseguiu impor, nem sequer criar lances de perigo para a baliza adversária. A equipa de Oliveira do Hospital mostrava-se mais tranquila mas quem acabou por marcar foi o Amora, através de um penalti que não deixou dúvidas a ninguém.
E se a primeira parte não foi de forma nenhuma satisfatória em termos de espectáculo a segunda ainda foi pior porque praticamente não existiram lances de perigo para qualquer das balizas.
As constantes paragens motivadas por demasiadas faltas cometidas pelos jogadores quebrava de certa forma o ritmo do jogo e terá sido por ventura uma das razões para a escassa produção de ambas as equipas.
No Amora será ainda de realçar o facto de ter terminado o jogo com apenas dez jogadores por expulsão de Lessinho que viu dois cartões amarelos (e o consequente vermelho) no espaço de três minutos na parte final do encontro, um aos 90 minutos e outro logo a seguir (90+3’).
Nestas circunstâncias, costuma-se dizer que foi melhor o resultado que a exibição mas como o campeonato se conquista com pontos, poder-se-á dizer os amorenses alcançaram o seu objectivo.