O governante esteve no Fórum Municipal Cultural, no SeixalJazz, para assistir a um quarteto “notável” do qual se confessa “fã”
O espectáculo do quarteto do baterista português Mário Barreiros na passada quinta-feira, integrado na programação do Festival Internacional SeixalJazz, teve na plateia o ministro da Cultura, Pedro Adão e Silva. Com sala cheia, o governante esteve no Fórum Municipal Cultural para assistir a um quarteto “notável” do qual se confessa “fã”.
Depois de ter estado no festival em 2019, Pedro Adão e Silva manifestou ainda satisfação por regressar mais uma vez ao SeixalJazz, e a um espaço que capta sempre bastante público, ao mesmo tempo elogiou o “grande activismo” demonstrado pela autarquia do Seixal na “promoção da cultura”, e de modo “diferenciado”.
“É bom voltar a ter salas de espectáculos cheias depois da pandemia. A cultura é um espaço onde nos encontramos uns com os outros e formamos comunidades de pertença”, comentou o ministro.
E sobre o SeixallJazz, confidenciou a sua opinião: “Este festival tem marca e identidade consolidada, e ainda a singularidade da curadoria ser a própria Câmara Municipal do Seixal. A 23.ª edição do SeixalJazz começou a 13 de Outubro e terminou dia 22.