27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesporto 2Juniores do Vitória FC deixam escapar o triunfo

Juniores do Vitória FC deixam escapar o triunfo

Jovens sadinos desperdiçaram uma vantagem de 2 golos e cederam o empate diante do Amora. Juvenis sofreram derrota diante do Belenenses.

 

- PUB -

Em mais uma jornada do campeonato nacional de juniores, o Vitória não conseguiu ir além de um empate no dérbi da região diante do Amora. Os sadinos entraram melhor e chegaram ao intervalo com dois golos de vantagem, marcados por Tiago Martins (4’) e João Marques (36’), mas não conseguiram segurar o resultado até ao apito final, com os visitantes a reporem a igualdade através de um bis de Pedro Francisco (55’ e 78’). Ainda antes do fim, os vitorianos ficaram a jogar em vantagem numérica após a expulsão de Miguel Baptista (88’), mas não conseguiram voltar ao caminho dos três pontos.

Com este desfecho e com apenas mais uma jornada por disputar, os sadinos estão matematicamente fora das contas pelos quatro primeiros lugares. O Vitória ocupa o nono lugar da classificação, com 27 pontos, atrás de Académica, Sacavenense, Belenenses, Tondela e Alverca, que ocupa a quarta posição com 36 pontos.

Já os juvenis perderam na nona jornada da segunda fase do campeonato nacional, sofrendo uma derrota por 3-1 no reduto do Belenenses, mantendo-se no sexto posto da classificação.

- PUB -

Entretanto, as gerações mais jovens participaram em torneios em Almeirim. Os sub-11 estiveram no 10º Encontro dos Reis, vencendo todos os jogos e batendo Barreirense (3-0), Académica de Santarém (2-0), Footkart (4-0) e CADE (5-0). Já os sub-12 estiveram no Torneio dos Reis, goleando o Tomar por 13-1 e perdendo diante do Footkar por 2-1, avançando para as meias-finais, onde venceu o Vasco da Gama por 4-0. Na final manteve-se o nulo registado com o Fabril, com os barreirenses a levarem a melhor no desempate por grandes penalidades.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -