Treinador João Pereira é da opinião que “a equipa está cada vez mais forte e completamente diferente daquilo que era na primeira jornada”.
Depois de uma breve paragem para a disputa de mais uma eliminatória da Taça de Portugal, está de volta a Liga 3 com a realização da sexta jornada que inclui a visita do União de Leiria ao Complexo Municipal Carla Sacramento, onde defronta o Amora, no domingo, às 11 horas.
O jogo está a ser aguardado com grande expectativa sobretudo por parte do Amora que se encontra a atravessar uma fase bastante positiva, como ficou demonstrado no jogo da Taça de Portugal, com o Estoril.
“Com o U. Leiria vamos dar início a um novo ciclo. A equipa está cada vez mais forte e completamente diferente daquilo que era na primeira jornada. É este o comportamento que queremos ter daqui para a frente até à última jornada porque o objectivo é andarmos sempre lá por cima. Sentimos que estamos cada vez mais próximo desse objectivo porque enquanto grupo, ideia de jogo e enquanto estrutura, estamos cada vez mais fortes. Contra o Estoril estivemos muito bem, o reflexo disso foi a quantidade de adeptos que tivemos presentes no jogo”, disse o treinador da equipa amorense, João Pereira.
As equipas encontram-se igualadas na tabela classificativa, têm ambas sete pontos, mas vêm de resultados completamente diferentes. Os leirienses de duas derrotas seguidas com o Real (1-0) e Belenenses (4-2) e os amorenses de duas vitórias com o Real (2-1) e Oliveira do Hospital (2-0) e um empate, pelo meio, no Restelo, com o Belenenses (3-3).
Considerando estes resultados, porque está numa fase mais positiva e joga em casa, o Amora parece ser a equipa com mais probabilidades de ganhar mas há que atenção porque a equipa da cidade do Lis também tem pretensões na competição.