23 Julho 2024, Terça-feira

- PUB -
Vitória vai ao Algarve em busca do primeiro êxito fora de portas

Vitória vai ao Algarve em busca do primeiro êxito fora de portas

Vitória vai ao Algarve em busca do primeiro êxito fora de portas

“Todos queremos que a vitória seja já porque a margem de manobra começa a ser curta”, alerta treinador

 

 

- PUB -

Três semanas depois do último jogo realizado na Liga 3 (derrota por 1-2 com o Caldas), o Vitória defronta amanhã (15 horas), a contar para a 5.ª jornada da prova, o Moncarapachense numa partida que terá como palco o Estádio José Arcanjo, em Olhão. Frente aos algarvios, os sadinos prometem tudo fazer para conquistarem os três pontos e, ao mesmo tempo, celebrarem o primeiro êxito fora de portas.

Apesar de enfrentarem um adversário que perdeu os três últimos jogos que disputou na Liga 3 (0-1 com Fontinhas, 3-1 com Caldas e 1-2 com Oliveira do Hospital), o treinador Micael Sequeira não acredita em facilidades no encontro que se avizinha. “O adversário ideal não existe. Na Liga 3, todos os jogos são difíceis”, avisa, frisando a forma como a equipa tem de encarar o duelo. “Naturalmente, temos de ir lá com vontade de querer ganhar”.

O timoneiro do conjunto setubalense, que contabiliza neste momento um triunfo (3-2 ao Sporting B), um empate (2-2 com Fontinhas) e duas derrotas (4-0 com U. Leiria e 1-2 co Caldas), vinca a necessidade de rectificar o mais rápido possível o desaire caseiro que sofreu, a 17 de Setembro, com o emblema das Caldas da Rainha. “Temos de, uma vez por todas, conseguir ganhar e conquistar os pontos que perdemos aqui com o Caldas”.

- PUB -

Nas declarações prestadas ao nosso jornal na sala de imprensa, após o jogo do passado domingo da Taça de Portugal (4-0 ao Vilar de Perdizes), Micael Sequeira sublinhou a importância de os verdes e brancos somarem o máximo de pontos nas 18 jornadas que faltam realizar na fase actual. “Todos queremos que a vitória seja já no próximo jogo porque a margem de manobra começa a ser curta”.

O técnico acredita que a goleada aplicada aos transmontanos do Vilar de Perdizes foi importante para o reforço da confiança dos jogadores, não esconde que a construção de uma mentalidade vencedora não acontece de um dia para o outro. “O Vitória tem de ganhar, temos de nos habituar a isso. É essa a mentalidade que temos de construir, leva algum tempo, mas acho que agora estamos no caminho certo”.

Em relação ao facto de os sadinos ocuparem a 9.ª posição da tabela em igualdade pontual com outros três clubes, não retira a Micael Sequeira a confiança que tem no grupo de trabalho. “Na primeira jornada disse que isto não é como começa, mas como acaba. Como acredito muito nos jogadores e em todo o ‘staff’ que trabalha aqui diariamente, estou optimista. Para já, é importante ganhar o próximo jogo”, frisou.

- PUB -

 

Vitória B defronta Pelezinhos no dérbi setubalense

 

A contar para a 4.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, Vitória B e Pelezinhos protagonizam domingo, pelas 15 horas, o jogo grande da ronda. Além de se tratar do dérbi da cidade de Setúbal, a partida ganha relevo por colocar frente a frente os dois primeiros classificados da prova. Os verdes e brancos, que golearam (1-5) na jornada anterior o Pinhalnovense, estão isolados na liderança, enquanto os Pelezinhos, que foram no domingo surpreendidos em casa pelo Estrela de santo André (0-1), seguem no 2.º posto com seis pontos (menos um que o vizinho Vitória).

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -