Comércio Indústria vence Pescadores com reviravolta sensacional no campeonato da AFS

Comércio Indústria vence Pescadores com reviravolta sensacional no campeonato da AFS

Comércio Indústria vence Pescadores com reviravolta sensacional no campeonato da AFS

Sadinos foram para o intervalo a perder por 3-1. Depois, com uma 2.ª parte de grande nível, marcaram quatro golos sem resposta e venceram o jogo que parecia perdido.

 

 

- PUB -

O Campeonato Distrital da 1.ª Divisão começou com alguns jogos que decorreram de forma espectacular e também com um resultado verdadeiramente surpreendente, a vitória obtida pelo Botafogo, no Campo do Juncal, sobre o Moitense.

 

No Campo da Bela Vista, em Setúbal, num jogo que rendeu oito golos, o Comércio Indústria foi protagonista de uma reviravolta sensacional na partida que disputou com os Pescadores. A equipa da Costa de Caparica adiantou-se no marcador, chegou a estar a ganhar por 3-0 mas depois marcou na própria baliza e foi para o intervalo a vencer por 3-1. No regresso dos balneários, os sadinos surgiram completamente transfigurados para melhor e não só recuperaram a desvantagem como também conseguiram a vitória, espectacular, sem dúvida, por 5-3, com quatro golos marcados na segunda parte, por Cortez, Tiago Picado, Moussa e Guilherme.

- PUB -

 

Outro jogo que decorreu de forma bastante interessante foi o que decorreu no Estádio António Almeida Correia “Foni” que terminou empatado a duas bolas. Na primeira parte o Grandolense esteve melhor e foi para o intervalo a vencer por 2-0 com golos marcados por Raul Avinte (30’) e Pastilhas (44’). Na segunda parte, a equipa de Alcochete entrou disposta a alterar o rumo dos acontecimentos e acabou por chegar ao empate com dois golos marcados por Nelson Torres, aos 65 e 75 minutos.

 

- PUB -

Águas de Moura, Barreirense e Palmelense a jogarem em casa levaram a melhor sobre o Monte de Caparica, Banheirense e Quinta do Conde e as restantes partidas da primeira jornada terminaram empatadas.

 

No Campo da Liberdade, o Amora foi a primeira equipa a marcar mas logo de seguida a equipa montijense estabeleceu o empate, resultado com que se atingiu o intervalo. Na segunda parte, ambas as equipas continuaram à procura do golo que não surgiu, embora pudesse ter acontecido para qualquer dos lados.

 

Na Trafaria e em Sines as equipas visitantes (Sesimbra e Charneca de Caparica) estiveram em vantagem mas os locais conseguiram chegar ao empate.

Resultados: Águas de Moura 3 Monte de Caparica 1; Olímpico do Montijo 1 Amora “B” 1; Barreirense 3 Banheirense 1; Alcochetense 2 Grandolense 2; Comércio Indústria 5 Pescadores 3; Vasco da Gama de Sines 1 Charneca de Caparica 1; Palmelense 3 Quinta do Conde 0; Trafaria 1 Sesimbra 1; Moitense 0 Botafogo 1.

 

 

Alfarim e Brejos de Azeitão em destaque na 2.ª Divisão

 

Na segunda divisão o grande destaque vai para o Alfarim que goleou o Ginásio de Corroios e para a vitória do Brejos de Azeitão sobre o Vinhense, no terreno deste, por ter sido a única obtida fora de casa.

 

De registar igualmente os êxitos obtidos pelo Pinhalnovense, Pelezinhos e Samouquense sobre o Afonsoeirense, Lagameças e Almada.  E os empates registados em Sarilhos Grandes na estreia do Juventude Sarilhense, em Paio Pires no dérbi com o Seixal, no Estádio João Pedro, onde o Zambujalense impôs um nulo ao Desportivo Fabril B e em Santiago do Cacém na recepção à equipa B do Vitória FC.

 

Série “A”: Pinhalnovense 3 Afonsoeirense 1; Pelezinhos 1 Lagameças 0; Juventude Sarilhense 1 Estrela de Santo André 1; U. Santiago 1 Vitória FC “B” 1. Folgou o Juventude Melidense

 

Série “B”: Paio Pires 2 Seixal 2; Alfarim 5 Corroios 1; Fabril “B” 0 Zambujalense 0; Samouquense 2 Almada 1; Sp. Vinhense 0 Brejos de Azeitão 2.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -