Seixalenses prometem ser resilientes a defender os seus interesses e adiantam que vão ficar atentos ao conceito de equidade.
A direcção do Seixal Clube 1925 foi recebida na Câmara Municipal pelo vice-presidente Paulo Silva e pelo vereador do desporto Bruno Santos numa reunião em que foi abordada a gestão e manutenção do Estádio Municipal do Bravo e onde ficou bem vincada a necessidade de serem finalizadas as obras no estádio para colmatar as lacunas que são bem evidentes.
Na sequência da reunião o executivo municipal anunciou a reabertura do dossier inerente ao projecto “balneários do campo 2”, confirmando que o mesmo correrá os trâmites normais e que a obra tem início previsto para Dezembro. Relativamente à responsabilidade de manutenção do complexo desportivo, passará por um trabalho conjunto até que estejam reunidas as condições pretendidas para a assinatura de um novo protocolo.
A propósito do encontro com os representantes da autarquia e das decisões que foram tomadas, o presidente do Seixal Clube 1925, Hugo Rodrigues, disse:
“O município do Seixal é nosso parceiro. Nesta porta aberta foi
evidente que continuam a existir alguns pontos de vista muito
diferenciados, que não podem de forma alguma ferir a nobre relação entre duas das entidades mais representativas da Cidade. Esperemos que, harmoniosamente, e num registo de visão conjunta, que os pontos divergentes sejam num futuro muito próximo, pontos de união em prol de algo que ambos defendemos, o lema do Desporto para Todos”.
E a finalizar deixou bem patente: “Os associados e simpatizantes do Seixal Clube 1925 podem ficar conscientes que seremos resilientes a defender os interesses do nosso emblema, estando eu particularmente muito atento ao conceito de equidade.”