Um marco assinalável

Um marco assinalável

Um marco assinalável

Obrigado, também por testemunharem este passar do tempo, de forma isenta e profissional

 

No mês em que se celebram os 167 anos de existência de O SETUBALENSE, a União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira, saúda, na pessoa do seu director, todos os colaboradores deste título. Celebrar 167 anos é um marco assinalável, sobretudo se pensarmos nas debilidades crónicas que em Portugal os meios de comunicação tendem a atravessar.

- PUB -

Porque vivemos tempos de radicais mudanças na forma como comunicamos, no fluxo da informação mais imediatista, onde cada um de nós se arvora por vezes em dono da informação e da opinião, é necessário reafirmar que, no edifício social que vamos erguendo, o papel da imprensa tradicional é inalienável.

Porque o contraditório é necessário, porque informar não é apenas produzir texto ou imagem, requer profissionalismo e regras de factualidade que tantas vezes vemos atropeladas.

Parabéns, por isso, a quem resiste, a quem se adapta e evolui para as formas modernas de comunicação. Obrigado, também por testemunharem este passar do tempo, de forma isenta e profissional.

- PUB -

 

Barbara Dias

Presidente da União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -