O Vitória FC chegou a acordo com David Santos (ex-Sp. Covilhã), Aloísio Neto (ex-Marítimo B) e Ismael Kanda (ex-Gaz Metan, Roménia), reforços que começam já hoje a realizar as inspecções médicas com o restante plantel no Hospital da Luz de Setúbal. O trio de caras novas aumenta para sete o número de reforços já garantidos pelo clube da Liga 3 para a nova temporada.
O lateral-esquerdo David Santos, de 28 anos, que representou o emblema da Covilhã na II Liga em 2021/22, assinou por dois anos. Aloísio Neto, 24 anos, central esquerdino que representou o Marítimo nos últimos cinco anos (equipa principal, sub-23 e B) vinculou-se aos sadinos por duas épocas. Em 2021/22, pelos ‘bês’ madeirenses fez três golos em 23 jogos.
Para a defesa, o Vitória contratou também o lateral-direito Ismael Kanda, de 21 anos, jogador que alinhou na época transacta nos romenos do Gaz Metan, da 1.ª Liga daquele país. O clube e o atleta francês, formado no Lille, assinaram por duas épocas (mais uma de opção).
Refira-se que antes de David Santos, Aloísio Neto e Ismael Kanda, a administração da SAD já tinha oficializado a contratação de João Freitas (ex-Alverca), Pedro Pinto (ex-Cova da Piedade) e Tiago Melo (ex-E. Amadora) e Mário Mendonça (ex-Torreense).