28 Junho 2024, Sexta-feira

- PUB -
Grupo Desportivo de Alfarim denuncia assédio a atletas menores

Grupo Desportivo de Alfarim denuncia assédio a atletas menores

Grupo Desportivo de Alfarim denuncia assédio a atletas menores

O Grupo Desportivo de Alfarim está indignado e altamente revoltado com algumas situações de assédio aos seus atletas que têm vindo a ser efectuadas de algum tempo a esta parte.

 

- PUB -

Apesar de ter dado conhecimento do facto às entidades competentes as ocorrências continuam, e, isso levou o clube a repudiar vivamente a atitude de quem as pratica por se tratar de clubes de clubes do distrito.

 

Especificando melhor o que se tem vindo a passar, o GD Alfarim adianta que “os jovens têm sido ultimamente contactados por indivíduos, sem qualquer ligação clubística actual, prometendo-lhes o céu, que é como quem diz, o lugar de sonho, nem que seja em clubes fora do concelho de Sesimbra”, e adianta que “o objectivo só pode ser um, fragilizar o Grupo Desportivo de Alfarim”.

- PUB -

 

Firme das suas convicções, os alfarinheiros dizem que “não nos vergaremos nunca e iremos continuar a dar o nosso melhor para proporcionar instalações e condições de excelência aos nossos jovens”.

 

- PUB -

Reforçando a sua posição o clube deixa bem vincado que “estes são alguns dos exemplos da desresponsabilização de quem coordena, gere e tem responsabilidades acrescidas no meio da formação de atletas de alguns clubes e associações da nossa região, permitir que tal procedimento aconteça desta forma, tentando aproveitar-se de forma escandalosa de um trabalho sério, passo a passo, de aposta na Certificação junto da Federação Portuguesa de Futebol que começa a dar os seus resultados junto dos jovens atletas do GD Alfarim”.

 

A finalizar o comunicado, o Grupo Desportivo de Alfarim condena “a falta de respeito, de responsabilidade social e de formação e não deixará de denunciar este tipo de actuação vinda de qualquer instituição ou pessoa, que deveriam primar pelo exemplo. Para os mais distraídos, estamos a falar de menores”.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -