GNR apanha gang de sete por furtos em superfícies comerciais

GNR apanha gang de sete por furtos em superfícies comerciais

GNR apanha gang de sete por furtos em superfícies comerciais

Quatro homens e três mulheres foram detidos por associação criminosa e furto na terça-feira, 4, na sequência de uma operação da GNR de Palmela, que apreendeu ainda quatro mil euros, duas viaturas ligeiras e mais de mil peças de vestuário e outros artigos.

“O Comando Territorial de Setúbal, através do Núcleo de Investigação Criminal de Palmela, na sequência de quatro meses de investigação, pela prática dos crimes de associação criminosa e furto qualificado, procederam no dia de ontem, 4 de Julho, à detenção de seis indivíduos, dos quais três são mulheres, em Lisboa, Costa de Caparica e Sobreda”, anunciou a GNR em comunicado.

- PUB -

“Os arguidos, com vasto historial criminal, percorriam todo o território nacional, nomeadamente Algarve, Alentejo, área de Lisboa e Vale do Tejo, região Centro e Norte do País, incidindo a sua actuação em grandes superfícies comerciais. Tais práticas, têm causado avultados prejuízos materiais, avaliados em cerca de 50 mil euros”, acrescenta a GNR.

Durante a operação, a força de autoridade apreendeu: quatro mil euros em numerário; duas viaturas ligeiras; material informático; e mais de mil peças de vestuário e acessórios, bijuteria, produtos de beleza, equipamentos desportivos, relógios de marca e telemóveis.”

A operação contou ainda com o apoio da Unidade de Intervenção e do Destacamento de Intervenção do Comando Territorial de Setúbal. “Todo o inquérito, decorreu sob a orientação da 1.ª Secção do Departamento de Investigação e Acção Penal da Procuradoria da República da Comarca de Setúbal”, concluiu a GNR.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -