A 22 de Maio, a associação vai participar no apuramento para o campeonato do mundo de hip-hop, no pavilhão de Almada
O grupo da Quinta do Conde concorre com cerca de 40 atletas, que irão competir divididos por três categorias.
A O SETUBALENSE, a presidente dos MGBOOS, Isabel Pereira, partilha que “este é um momento importante, uma vez que é a primeira competição ao fim deste tempo de pandemia e é também o apuramento para o campeonato mundial de hip-hop, denominado Hip-hop Unite, onde em 2019 marcámos presença na Holanda”.
O campeonato do mundo está agendado para o próximo mês de Outubro, este ano pela primeira vez em Portugal, também na cidade de Almada.
No âmbito das comemorações do 25 de Abril, os vários grupos de Hip-hop dos MGBOOS marcaram presença no Parque da Vila da Quinta do Conde. Os Hip-hop babys, os Hip-hop kidz, os Hip-hop Junior e os Hip-hop Varsity/Adult foram acompanhados pela professora Beatriz Fernandes, no caso dos Hip-hop Babys, e pelos dirigentes Sónia Oliveira e Alexandre Fernandes, com a colaboração de Ulisses Miguel e Sandra Monteiro.
Este foi também, de acordo com Manuel Matos, presidente da mesa da assembleia geral dos MGBOOS, “o primeiro dia de exibições após o levantamento de algumas regras sobre a Covid-19, deixando passar a felicidade dos bailarinos ao apresentar o seu trabalho ao público, inclusive aos pais e amigos”.