A outra filha, de nove anos, conseguiu fugir e foi acolhida por populares. Caso ocorreu em Porto Covo e está a ser investigado pela Polícia Judiciária
Uma mulher de 29 anos regou o carro com gasolina e pegou fogo ao veículo, com ela e duas filhas menores no interior, ontem em Porto Covo, Sines. Uma das crianças, uma menina de nove anos conseguiu sair do carro e sobreviveu. A mulher e a outra criança, menina com três anos, morreram carbonizadas dentro da viatura.
A sobrevivente conseguiu sair da viatura antes do fogo e foi acolhida por populares que ouviram os gritos de socorro. A criança foi mais tarde transportada para o Hospital do Litoral Alentejano para observação.
O caso ocorreu às 23h45 no centro da vila, no cruzamento da Avenida do Mar com a Rua Conde Bandeira. Os bombeiros de Sines acorreram ao local e extinguiram as chamas na viatura.
No local estiveram GNR, bombeiros de Sines, INEM e PJ. Os inspectores da Polícia Judiciária de Setúbal realizaram inspecção à viatura e após as perícias os corpos foram transportados para a morgue do Hospital do Litoral Alentejano. O carro foi rebocado pelas cinco horas da madrugada.
A Polícia Judiciária de Setúbal está a investigar o caso.