Partido recusa cruzar os braços e agradece trabalho desenvolvido por Bruno Vitorino no passado mandato
O PSD do Barreiro procedeu recentemente a uma análise dos resultados obtidos nas eleições autárquicas do passado dia 26, que ditaram o afastamento do vereador Bruno Vitorino, da vida da política local, onde exercia funções desde há 16 anos. Os sociais-democratas consideram que o resultado ficou “abaixo das nossas expectativas”, todavia, recusam baixar os braços e garantem ter já voltado ao trabalho “pelo Barreiro e pelos barreirenses”.
“Agradecemos a todos os que nos confiaram o seu voto”, afirmam nas redes sociais, desde os militantes e independentes que acreditaram no projecto do partido, àqueles que decidiram aceitar e integrar “as nossas listas”, assim como “todos os que nos representaram nas mesas de voto” no dia das eleições.
O PSD local estende o agradecimento a Bruno Vitorino, pelo “trabalho de excelência que fes enquanto vereador na Câmara […] do Barreiro e tudo o que deixou preparado a lançar no mandato que agora se inicia”. Aos autarcas eleitos pelo partido, são ainda endereçado os parabéns e “a certeza de que contarão com todo o apoio da Comissão Política para que cumpram o seu mandato em benefício da população e de uma visão de futuro para a cidade”, acrescentam.
Na mesma comunicação, o PSD deixa a certeza aos barreirenses de que poderão sempre contar consigo e com os seus autarcas “na defesa das suas principais preocupações e anseios”, garantindo que pretendem agora “trabalhar por um Barreiro mais amigo das famílias, mais preocupado com os jovens e com regras”, tornando o território “mais actrativo para as empresas e com melhor qualidade de vida”.