28 Abril 2024, Domingo
- PUB -
InícioDesporto“Desde que estou no futebol nunca tinha visto uma coisa assim”

“Desde que estou no futebol nunca tinha visto uma coisa assim”

A afirmação é do treinador Tiago Correia sobre este invulgar início de campeonato. “Este não é o melhor cenário porque todos gostam de começar bem, mas não nos vamos queixar. Iremos entrar sempre para ganhar seja onde for”.

 

- PUB -

O Seixal Clube 1925 vai realizar os primeiros quatro jogos da fase final do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão fora de casa, facto que está a originar grande descontentamento entre os seixalenses por se tratar de uma situação anormal em competições oficiais.

“Desde que estou no futebol, e já lá vão alguns anos, nunca tinha visto uma coisa assim, fazer quatro jogos seguidos fora de casa. Mas, só temos duas hipóteses, ou lamentamo-nos ou vamos jogá-los. E, nós optámos por jogá-los. Sabemos que não é nada benéfico porque vamos estar muito tempo fora do nosso estádio e longe dos nossos adeptos mas como disse vamos jogá-los. Este, em Alcácer do Sal, não ganhámos mas vamos tentar ganhar já o próximo, no dia 25 de Abril, em Santo André”, disse o treinador da equipa seixalense sobre este invulgar início de campeonato.

Tiago Correia é da opinião que “na fase final todos os jogos vão ser difíceis e muito equilibrados” e tem a noção que na segunda volta a situação joga a seu favor mas mesmo assim lamenta o sucedido. “Se perguntarem às seis equipas se alguma delas gostaria de estar no nosso lugar, se calhar nenhuma queria. Este não é o melhor cenário porque todos gostam de começar bem, mas não nos vamos queixar. Iremos entrar sempre para ganhar seja onde for”.

- PUB -

“Neste jogo, em Alcácer do Sal, a primeira parte decorreu equilibrada. Nós atirámos uma bola ao poste por volta dos 45 minutos, fomos a equipa com mais caudal ofensivo e a que mais procurou a vitória. O Alcacerense jogou mais na expectativa e só chegou à nossa baliza em situações de contra-ataque ou em bolas longas, mas acabou por ganhar porque foi mais eficaz. Nós até um penalti desperdiçámos”, adiantou ao nosso jornal o treinador seixalense.

Depois de ter jogado em Alcácer do Sal na primeira jornada, a equipa orientada por Tiago Correia desloca-se já esta quinta-feira a Santo André, no dia 28 de Abril a Almada e no dia 5 de Maio à Costa de Caparica. O primeiro jogo dos seixalenses no Estádio da Bravo [que será o último da primeira volta] só acontece no dia 12 de Maio, com o Comércio Indústria.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -