Comércio Indústria tem menos um jogo mas mesmo assim integra o grupo da frente. Equipa sadina é também a única invencível.
Comércio Indústria e Moitense foram as únicas equipas a vencer na 4.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, nos outros dois jogos realizados registaram-se dois empates.
A equipa sadina recebeu e venceu o Charneca de Caparica por 3-0 mas o triunfo não foi nada fácil de conseguir porque os golos só surgiram nos últimos minutos do encontro, aos 83, 87 e 90 minutos, sendo dois deles, o primeiro e o último, marcados de penalti.
Na Moita, a equipa local venceu o Barreirense por 1-0 com um golo marcado na cobrança de uma grande penalidade, por Alex, aos 17 minutos.Com esta vitória, a equipa treinada por David Nogueira passou a integrar o lote de equipas que lideram a competição, do qual fazem parte também o Barreirense e o Comércio Indústria.
No Municipal de Grândola registou-se um empate (1-1) entre Grandolense e Palmelense. A equipa de Palmela foi a primeira a marcar já em período de compensação para o intervalo (45+2’) na cobrança de um castigo máximo. Na segunda parte, o Grandolense foi à procura do empate que acabou por acontecer aos 82 minutos com um golo de Filipe Casaleiro, pouco depois de ter entrado em campo a substituir um companheiro de equipa.
Empatado terminou também na Costa de Caparica o jogo entre os Pescadores e o U. Santiago. Depois de uma primeira parte sem golos a equipa da casa adiantou-se por João Teles (60’) mas cerca de dez minutos depois a equipa de Santiago do Cacém estabeleceu a igualdade por Amândio Ramião.
Depois da realização desta jornada, a classificação está assim ordenada: 1.º lugar, Barreirense, Comércio Indústria (menos um jogo) e Moitense, 10 pontos; 4.º lugar, Grandolense e Pescadores, 8 pontos; 6.º lugar, Sesimbra, 5 pontos; 7.º lugar, Seixal (menos um jogo), 4 pontos; 8.º lugar, Palmelense (menos um jogo), 3 pontos; 9.º lugar, U. Santiago (menos um jogo), 2 pontos; 10.º lugar, FC Setúbal (menos dois jogos), 1 ponto; 11.º lugar, Charneca de Caparica (menos três jogos), 0 pontos.