Vírima mortal tinha 37 anos e residia perto da empresa Autoneum, onde trabalhava
O setubalense Bruno Braz morreu esta manhã, pouco antes das 7h00, vítima da colisão entre a sua mota e um veículo ligeiro que ocorreu na EN10, na zona das Manteigadas.
Segundo uma colega de trabalho, Bruno, de 37 anos, residia perto da empresa Autoneum onde desempenhava funções e o acidente ocorreu neste percurso, que levava habitualmente apenas alguns minutos.
Casado e com um filho, Bruno é descrito como “uma pessoa rara de encontrar, sem maldade e humilde”, a quem os colegas chamavam de “miúdo” pela postura de “inocência” que sempre o caracterizou.
Por estas recordações, a mesma fonte afirma que “ficou hoje uma fábrica inteira a chorar” pela perda de um homem “que tocava corações de quem com ele convivia”.
O acidente que vitimou Bruno Braz mobilizou para o local operacionais dos Bombeiros Voluntários de Palmela e dos Bombeiros Sapadores de Setúbal, assim como uma viatura de emergência médica (VMER).
Fonte dos Bombeiros de Palmela confirmou a O SETUBALENSE o óbito do condutor do motociclo e que o condutor do veículo ligeiro “não necessitou de assistência hospitalar, não tendo a mesma sido requerida”.
Esta manhã, a mesma fonte havia confirmado que a vítima mortal tratava-se de um homem”, mas ainda não teria sido possível “apurar a identidade”. Quanto às causas do acidente continuam por apurar.
O Setubalense endereça sentidos pêsames à família de Bruno Braz.