O Racing Power Football Club continua a reforçar o seu plantel para a disputa do Campeonato Nacional Feminino da 3.ª Divisão, onde se apresenta como um dos mais fortes candidatos à vitória final.
Aliás, os seus dirigentes não escondem que o objectivo passa não só pela subida de divisão mas também pela conquista do título de campeão nacional, chegar às meias-finais da Taça de Portugal e ganhar a Taça AF Setúbal.
Com cerca de mês e meio de trabalho, o plantel para a época 2020/21 começa a ficar definido. Segundo informações obtidas, o trabalho tem sido intenso e levado ao limite para que possa tirar o máximo rendimento de cada atleta.
Nos últimos dias chegaram mais três reforços de peso ao Campo Pepita, na Trafaria, onde está instalado neste momento o quartel-general da equipa, para ajudarem a equipa a alcançar aquilo que pretende.
Soraia Albuquerque, de 33 anos, experiente central portuguesa que passou por clubes como Paio Pires, Amora e Famalicão é uma das contratações efectuadas.
Patrícia Correia, internacional portuguesa sub-18, que alinhava no Mónaco também é reforço. De referir que se trata de uma grande esperança do futebol nacional, é uma jogadora rapidíssima, letal na zona do golo. Faz 19 anos no dia 20 de Setembro.
Na sequência destas duas últimas contratações, o clube anuncia mais uma grande contratação. Gabriela Tavares, internacional brasileira, ex-Fluminense, que vem trazer experiência e poder de fogo ao meio campo do Racing Power.