Cova da Piedade sofre primeira derrota sob o comando de João Alves

Cova da Piedade sofre primeira derrota sob o comando de João Alves

Cova da Piedade sofre primeira derrota sob o comando de João Alves

Depois de dois jogos consecutivos a pontuar, o Cova da Piedade sofreu a primeira derrota (2-1) sob o comando de João Alves na partida que disputou com o Feirense, em Santa Maria da Feira.

 

- PUB -

Os piedenses estiveram a vencer com um golo marcado por Edinho, aos 11 minutos, mas acabaram por permitir que o adversário consumasse a reviravolta, ainda no decorrer da primeira parte.

 

Revelando melhor eficácia, a equipa treinada pelo ‘luvas-pretas’ colocou-se em vantagem na sequência de uma transição rápida, com Vitinho a servir Edinho que bateu o guardião Caio Secco, aos 11 minutos, com um remate desferido no coração da área.

- PUB -

 

Os piedenses estiveram perto do segundo golo aos vinte minutos numa jogada individual de Vitinho que, dentro da área, rematou com estrondo à trave, já com Caio Secco praticamente batido.

 

- PUB -

Os ‘fogaceiros’ procuravam anular o prejuízo e o estreante Pedro Henrique obrigou o guarda-redes do Cova da Piedade, Tony, a boa defesa, após remate de meia distância, aos 27 minutos.

 

O Feirense acabou por chegar à igualdade (36’) ao aproveitar uma desatenção da defesa da equipa visitante, com Pedro Henrique a antecipar-se de cabeça ao guardião, Tony.

 

A equipa da casa consumou a reviravolta no marcador aos 44 minutos, quando Fábio Espinho isolou Feliz, com o avançado do Feirense a fazer jus ao nome num ‘chapéu’ ao guarda-redes.

 

Na segunda parte, os papéis inverteram-se, com o Cova da Piedade a procurar a igualdade, mas foi o Feirense quem esteve perto de marcar, quando Fábio Espinho rematou forte na sequência de um livre directo, que obrigou Tony a defender a dois tempos (70´).

O Cova da Piedade intensificou a sua pressão, mas o Feirense demonstrou coesão defensiva nos minutos finais. Ainda assim, a equipa de João Alves quase chegava à igualdade (80’) após um cruzamento para a área de Vitinho, que quase traía Caio Secco.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -