A contar para a 18.ª e última jornada da primeira fase do Campeonato Nacional da I Divisão (zona Sul) de sub-17, o Vitória não foi além de um empate (2-2) na receção ao Torreense, último classificado da tabela. Com o ponto conquistado no campo do Olival, em Águas de Moura, os sadinos terminam na sétima posição com 20 pontos e vão agora discutir a fase de manutenção/descida.
Francisco Santos, autor dos dois golos setubalenses, foi a figura do encontro em que a equipa chegou ao intervalo a vencer por 2-0. Não obstante os tentos marcados aos 32 e 42 minutos pelo número 10 dos verdes e brancos, de 16 anos, a equipa treinada por Sérgio Balegas não conseguiu evitar que o conjunto de Torres Vedras recuperasse da desvantagem na segunda parte.
Após o intervalo, o Torreense não precisou de muito tempo para reduzir a desvantagem para 2-1. Gonçalo Silva, aos 47 minutos, deu início à recuperação dos visitantes, que não demoraram muito a restabelecer a igualdade (2-2) com que a partida viria a terminar. Apesar do empate não ter agradado aos vitorianos, que chegaram a dispor de uma vantagem de dois golos, o mesmo interrompeu uma série de três derrotas consecutivas.
Sub-15 goleados
Depois de na ronda anterior ter vencido a Académica, por 4-3, a equipa de sub-15 do Vitória voltou a perder no sábado no Campeonato Nacional da I Divisão (série Sul). Na deslocação a Lisboa, os sadinos foram goleados, por 5-0, pelo Belenenses, em encontro da 18.ª e última jornada da prova.
O desaire sofrido diante do emblema do Restelo confirmou o 10.º e último lugar dos verdes e brancos, que vão a partir de agora discutir a fase de manutenção/despromoção. Na luta pela continuidade no escalão principal, o Vitória terá, na série Sul, a companhia do Farense (6.º), Ac. Santarém (7.º), Académica (8.º) e Barreirense (9.º), enquanto da série Norte os adversários serão o Taboeira, Salgueiros, Rio Ave Feirense e Paços de Ferreira.