O Alcochetense venceu o Comércio Indústria, por 2-1, no jogo que disputaram no Estádio António Almeida Correia (Fóni) a contar para a 15.ª jornada do Campeonato de Portugal.
Como era previsível tratou-se de um jogo disputado de forma muito renhida com ambas as equipas empenhadas na procura da vitória, que era o único resultado que interessava a qualquer uma delas. O Alcochetense foi quem marcou primeiro, por intermédio de Joca, aos 35 minutos, na sequência de um pontapé de canto. Joca recebeu a bola de um companheiro de equipa e, praticamente no bico da grande área, disparou sem qualquer hipótese para o guardião do Comércio Indústria, fazendo assim um golaço. O Comércio tentou reagir mas até ao intervalo o resultado não sofreu alteração.
No início da segunda parte a equipa sadina chegou ao empate. Num ataque desenvolvido pela esquerda Tiago Rosário conseguiu colocar a bola em Rafael Santos que, já dentro da área, rematou com êxito, igualando a partida aos 51 minutos. O resultado estava em aberto mas um penalti cometido por Thierry acabou por ser fatal porque Joca chamado para cobrar não desperdiçou e atirou a contar, aos 82 minutos, bisando na partida.
Com este resultado o Alcochetense subiu para o quinto lugar da tabela classificativa (22 pontos) enquanto o Comércio Indústria permanece na última posição (8 pontos).